segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mesmos Erros

"Isso sempre me encomodou. Isso de saber que estou errando mas nao conseguir mudar as coisas."

Onde minhas escolhas me levaram, onde meus objetivos falharam. Viver, errar e aprender. Deveria ser assim que as coias deveriam funcionar. Mas minhas vontades, meu coração, me leva para outro caminho. Viver, errar, e repetir os erros.

Sabe, eu já havia percebido que eu estava nessa estrada a tempos atrás. Ja tentei mudar. Ja mudei. Mas quanto tempo isso durou? Apenas algumas semanas, e logo volto ao que era antes. Volto aos mesmos erros.

Eu quero me libertar. Quero não precisar depender sempre dessas escolhas. Quero conseguir seguir um caminho menos doloroso. Menos vazio. Menos mentiroso.

Eu quero...poder seguir minha vida como todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário