segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não ter nada.


Estou há um tempo pensando... oque separa as pessoas que "tem" e as pessoas que "não tem" ? Quem separa isso? quem as diferencia? Quando isso é decidido? As pessoas nascem assim ou isso é decidido há um certo momento da vida? E o mais importante: Porque isso acontece? Porque as pessoas sao separadas? por pessoas com sucesso e pessoas miseráveis, pessoas que podem e pessoas que nao podem, pessoas que são queridas e pessoas que não são queridas. Pessoas que tem e pessoas que não tem. E eu estou falando de ter e não ter de varias maneiras. Pode ser de rico ou pobre, ou, no meu caso... Pessoas que tem amigos, amores, que conseguem o que querem, pessoas que tem sorte, que aprendem com a vida e sempre que estao tristes tem amigos para serem consoladas. Pessoas que são amadas. E por outro lado, pessoas miseráveis, sosinhas, deixadas de lado, como pobres gatos abandonados. Penso oque diferencia pessoas assim. Quem diferencia pessoas assim. Porque existem pessoas que nascem com sorte e existem pessoas que simplismente não tem nada, mesmo que se esforcem. Porque, se for assim... Meu Deus... Para quê serviu essa minha vida?

Um comentário:

  1. vc tem a esperança q amanhã seja diferente, mas o amanhã é sempre igual.... :/

    ResponderExcluir