sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Incompreenção

"Um dia você vai acabar sendo internada"

E mais um se irritou...
Hoje eu estava conversando com um amigo. Ele estava tentando entender o por que deu me cortar. Pra falar a verdade eu não sei ao certo.

Eu sinto um certo alivio. É algo que me distrai. Eu gosto da sensação.

Mas ele insistia em dizer que isso é errado, e sabe, eu acho que ele ta certo. Mas..não como ele diz.

Quer dizer...não é como se eu achasse que me cortando estarei acabando com meus problemas, não é como se eu quisesse fugir deles dessa forma, mas...eu não sei...eu gosto das marcas, da dor, de ver o vermelhão da pele
do sangue que sai.

Ah....eu não me entendo @_@

Sabe, que quero resgatar algo que ficou perdido em algum lugar do meu passado, mas eu não sei o que é, nem como se parece. Eu preciso sentir aquilo denovo, ou melhor, eu quero sentir aquilo denovo.

Meu amigo disse que eu era egoísta. E eu sou mesmo.

É difícil achar que alguém se importa com você depois que todos a sua volta já riram e zuaram da tua cara. Não to dizendo que foram as mesmas pessoas.

Ahhh...eu não sei de mais nada. =/

2 comentários:

  1. nhaa tauvez você queira um poco de atenção e apoio, quando eu me sinto meio esquecida, eu tento achar alguma forma de mostrar isso aos outros, e cada um tem uma forma ivuluntaria de fazer isso. tauvez você fassa isso querendo que te dem um carinho uma tençaõ que resebia quando era pequena e que hoje não te dão mais. e faz essas coisas pra tentar comseguir isso ._.

    ou não ...

    ResponderExcluir
  2. Ui...carol ta virando psicologa... mas sabe eu entendo a situação sa gaby, ao se cortar vem um sentimento estranho, e esse sentimento sempre parace nostalgico, por mais que seja a primeira vez que vc fassa isso...

    ResponderExcluir