quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudanças

"O que eu me tornei? Meu mais doce amigo. Todos que eu conheço vão embora No final"






Hoje eu percebi que estou diferente. Não sei o que aconteceu, mas não tenho a mesma vontade de viver que tinha antes. Não tenho o mesmo pique pra fazer piadas e brincadeiras como antes.
Eu pareço uma velha >___<


Hasashahshasha, mas enfim....tirando a piada, é verdade sabe. Eu estou mais fria com as pessoas. Estou sem paciência, e não tenho a mínima vontade de abraçar meus amigos, como fazia antes.


Eu me senti mal hoje. Mal por ter saído com meus amigos que não via faz algum tempo e não ter sido uma boa companhia. Me sinto meio angustiada quanto a isso.


Hoje eu estou...meio zumbi sabe? Desligada, sem ânimo, andando devagar e capotando pelos cantos.




Me sinto estranha, não sei como explicar. Minha boca esta seca, e já faz dias.


Será que eu to morrendo?
Talvez já esteja morta xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário