terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sem Título D:

Oi, pessoal! Bem, a Nobody me convidou para ser autora do Sosinho e Assustado tambem. eu não acho que eu tenha realmente algo interessante para escrever, mas como ela disse que eu poderia escrever tudo que quisesse, quero escrever um pouco sobre as coisas que eu penso... Enfim! xD Antes disso, gostaria mesmo de me apresentar. Eu me chamo Gabriela, tenho 13 anos, e moro em Mato Grosso-Cuiabá. Hm... eu moro em uma casa pequena, e nao costumo sair muito dela. por isso não conheco muitos lugares... Estudo em uma escola simples e pequena de bairro, que fica muito perto da minha casa, por isso não conheco muitas pessoas... Eu me considero uma pessoa muito tímida, quieta e fechada. e essa personalidade me atrapalha fazendo amizades, porque as pessoas sempre me entendem errado. Eu não conheco muitas pessoas, e nao tenho muitos lugares para ir, então meu cotidiano é sempre muito tranquilo e simples... ou seja, tedioso, para maioria das pessoas ( Ta,ta. todo mundo pensa que minha vida é chata. porque é mesmo. Como ja disse, nao acho que tenho muita coisa para escrever, sou uma pessoa simples.) Oque eu gosto de fazer é desenhar, desenho desde sempre! ( O desenho é praticamente tudo que eu tenho na minha vida mesmo... D: ) mas gosto muito de escrever também, e ouvir música. Na escola, não tenho amigos... mas fora, tenho. Tenho três grandes amigas! Minhas duas primas, viny e tamy, e minha grande amiga Nobody (Tia Gaby irmã Gêmula, prontofalei 8D). Minhas primas podem ser um pouco diferentes de mim, mas me dou muito bem com elas. Elas costumam ser mais amigáveis e animadas que eu, mas me entendem. E minha amiga virtual, Tia Gaby irmã Gêmula. Eu acho que com ela eu posso falar sobre tudo, tudo mesmo. e é muito parecida comigo. Enfim, eu adoro ela huashusauhsauh x3
E algumas outras informações bobas: Gosto de ler mangás, gosto de procurar bandas e cantores orientais pela internet, gosto de assistir doramas, gosto de ler blogs pessoais (como esse. adoro saber como as pessoas pensam e veem as coisas), minhas estações favoritas são o outono e o inverno, odeio o verão, odeio pessoas animadas demais, eu quero fugir dessa cidade. E eu tenho enorme paixão por dias chuvosos. me ajudam a desenhar, me sinto inspirada. fico tranquila e feliz com o clima.

Eu acho que acabei me empolgando com a postagem. Bem, aos poucos vou escrevendo um pouquinho mais sobre mim, junto com alguns pensamentos n_n"

É só isso. até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário